segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

49/52 - Amor Flamenco II / Flamenco Love II


Nesta semana de loucos, em que o meu Disco Externo pifou e em que estou a tentar recuperar a informação que lá estava (perto de 800Gb de fotos), trago-vos uma foto da minha filhota no seu primeiro espetáculo de Sevilhanas. A primeira a dança foi a minha sobrinha, depois a minha cunhada, depois a minha esposa (ver Amor Flamenco) e agora a minha filha, que ainda não tem 4 anos e já dança como uma crescida... A minha menina deixou o Pai muito orgulhoso... :)

-#-

In this crazy week, that my External Hard Drive went berzerk, and that I'm trying to recover all of my data (aroung 800Gb worth of photos), I bring to you a photo of my little girl's first Flamenco show. The first to start dancing was my Niece, then my Sister in Law, then my Wife (see Flamenco Love) and now it's my Daughter, that is not 4 years old yet but dances like a grown-up... My little girl made her Dad extremely proud... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário