domingo, 21 de abril de 2013

16/52 - Trash Candies



Esta semana marcou para mim o regresso de uma banda de amigos, os Trash Candies (https://www.facebook.com/pages/Trash-Candies/156551327754441?fref=ts). Eles voltaram às lides do Rock com uma formação renovada e pediram-me, como grandes amigos que são, que eu lhes fizesse uma sessão fotográfica para promoção da banda. Esta foto foi a que eu retirei de toda a sessão como sendo a mais “espetacular”, acima de tudo porque consegui numa única exposição captar, ou aproximar-me, da essência do Rock tocado por esta banda... Valem a pena acompanhar... Trash Candies, um nome a reter...

Strobist: YN467  @ potência completa à esquerda e  YN460-II @ potência completa à direita. No fundo lã de aço a arder.

--#--

This week marked the comeback of a band of friends, the Trash Candies (https://www.facebook.com/pages/Trash-Candies/156551327754441?fref=ts). They’re back to Rock out, with an renovated formation and asked me, because they’re good friends, to have a photo shoot in order to further promote the band. This was the shot I took out of that photo shoot as being the most “spectacular”, mainly because I managed to capture, or at least get close, to the essence of the kind of Rock this band plays… They are definitely worth following… Trash Candies, a name not to forget…

Strobist: YN-467 @ full power at camera left, YN460-II @ full power at camera right. Background was made out of steel wool on fire

Sem comentários:

Enviar um comentário