terça-feira, 9 de abril de 2013

14/52 - Fisiograma I / Physiogram I



Text in English below.
Esta semana, não sei porquê, mas foi particularmente dificil reservar um pouco de tempo para o Projeto 52. Em 14 semanas atrasei-me um dia na publicação da foto. E como penalidade tentei explorar um assunto que nunca tinha explorado. UM FISIOGRAMA... Os fisiogramas são o resultado de longas exposições em que uma fonte de luz num "pêndulo" forma graciosas formas no ar. Esta exposição teve 91s a f/18 (ISO 100) e foi feita com um LED vermelho e EL Wire azul. Longe de perfeita, mas é preciso começar por algum lugar...
Nota mental: Substituir a lã por um fio sem elasticidade...

PS: O Blogger está a dar comigo em doido... Ontem mais uma vez não me deixou publicar nada... Assim até parece que eu estou ainda mais atrasado...
--#--
This week, I don't know why, but I found it particularly difficult to find some time for my Project 52. In 14 weeks I got late one day. So, as a way of punishing myself I thought I'd tackle a subject I never tried before. A PHYSIOGRAM... Physiograms are the result of long exposures where a light source in a pendulum creates gracious shapes in thin air. This exposure was 91s long at f/18 (ISO 100) and was made using a red LED and blue EL Wire. It's far from perfect, but you've got to start somewhere...
Mental Note: don't use wool as the pendulum thread... Next time try something without elasticity...

PS: Blogger is driving me nuts... Yesterday, once again, it didn't let me post anything... This way it seems I'm even more delayed...

Sem comentários:

Enviar um comentário