sábado, 26 de janeiro de 2013

04/52 - Metamorfoses Noturnas II (Diabo no Corpo)



O que é que acontece quando se mistura Alcool à noite e um livro sobre o Holocausto? Uma Metamorfose Noturna e desta vez foi o Diabo que se apoderou de mim...

Strobist e outras Luzes:
YN-467 na potência máxima direto ao fundo com Gel Calcolor Red 60, Led vermelho para fazer o rabo, olhos e chifres, Fio Eletroluminescente Azul sobre a cama e Lanterna de Led XML-T6 a iluminar as mesinhas de cabeceira, o livro sobre a cama, a garrafa de bebida, a almofada e os quadros na parede.

2 comentários:

  1. Suponho que aqui a edição também foi mínima certo? Resultou numa foto quase surreal, grande ideia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Certissimo Helena... A pintura de luz tem destas coisas... :) A quantidade de vezes que eu repeti todos os movimentos para ir iluminando progressivamente a imagem foi de loucos... E tudo porque tinha um flash que se decidia a disparar acidentalmente mesmo no final da exposição estragando tudo... Ao todo estão aqui 4 fontes de luz completamente diferentes, uma lanterna bem potente, um led vermelho, um fio eletroluminescente (EL Wire) azul e um flash. Dá trabalho, mas quando se consegue !aquela! foto a adrenalina é demais... :) Terminei esta sessão sózinho perto das 2 da manhã e comecei às 22h. ;)

      Eliminar