domingo, 13 de janeiro de 2013

02/52 - Great Balls of Fire




Há já muito tempo que imagens com faíscas provenientes de Lã de Aço me fascinam... Sempre as achei fáceis de fazer, mas faltava a prática... Até que um dia dois amigos juntaram-se a mim para fazer-mos uma noite de observações astronómicas... Ainda bem que havia nuvens, porque pela primeira vez pude experimentar rodar lã de aço. E deixem-me que vos diga... É O MÁXIMO!!! Ah, e não é tão fácil como parece... Lição aprendida... J

Relativamente à imagem, pois bem, não me consegui decidir sobre qual será a minha preferida, por isso publico hoje duas fotos dessa noite de observações astronómicas cheia de nuvens com os amigos Vitor Ferreira e Nuno Tavares.

Strobist:
YN-467 seguro na mão a 1/2 com gel roxo (3/4 disparos na lateral do barracão) e lanterna com Led XML-T6 para iluminar um pouco o chão, lã de aço para as faiscas.

1 comentário: